Atendimento imediato: 31 3375-3966

Desentupimento de vaso sanitário em Belo Horizonte

A obstrução do encanamento do vaso sanitário é muito comum e pode ocorrer a qualquer momento, seja por restos de material de construção presos à tubulação, em imóveis novos, ou após uma reforma, ou devido ao próprio uso do dia a dia.

Em alguns casos, medidas caseiras podem resolver o entupimento pontual e mais simples, porém, quando a obstrução é mais profunda ou acontece com frequência, a avaliação de um profissional qualificado é indispensável para evitar danos maiores à tubulação.

Para esses casos, você pode contar sempre com a Urbana Desentupimento e Dedetização. Estamos prontos para fazer o desentupimento de vaso sanitário em Belo Horizonte e região metropolitana, além de solucionar qualquer outro problema no sistema hidráulico.

Quando é necessário contratar uma desentupidora?

Você pode ficar na dúvida sobre quando realmente é necessária a contratação de um serviço especializado para desentupir o vaso sanitário. Por isso, reunimos aqui algumas dicas para ajudá-lo a avaliar a situação do encanamento e verificar se já está na hora de chamar um profissional para resolver o problema:

1. o encanamento é de uma obra recente e você desconfia que a obstrução seja feita por restos de concreto ou materiais de construção;

2. você tentou desobstruir o encanamento com um desentupidor doméstico, não conseguiu e há risco de transbordamentos;

3. você usou soluções caseiras, mas o problema não foi totalmente resolvido;

4. mesmo após o desentupimento, o vaso sanitário volta a ficar obstruído com frequência.


Técnicas da Urbana para o desentupimento de vaso sanitário

Na Urbana Desentupimento e Dedetização trabalhamos com técnicas como o hidrojateamento e o método de gás pressurizado. Ambos são feitos com maquinário específico, manipulados por profissionais treinados, sendo feitos de forma ágil e sem riscos de danos ao encanamento.

No hidrojateamento um jato de água de alta pressão é liberado pelo cano, empurrando toda a sujeira até a outra saída. Na técnica de gás pressurizado, o efeito é o mesmo, porém, com a liberação de gás CO2 no lugar da água.

Não usamos materiais químicos, pois eles podem corroer os canos e prejudicar a estrutura hidráulica do seu imóvel, além de não serem seguros para nossos profissionais.

As duas técnicas são feitas com o vaso sanitário ainda no lugar, só sendo necessária a retirada da louça se o gás pressurizado não conseguir retirar todo o acúmulo de rejeitos que estiverem obstruindo a saída da privada. Durante a avaliação, nossos profissionais vão verificar qual método é o mais eficaz para cada caso.

Para evitar novos entupimentos, além de não descartar nenhum objeto de higiene pessoal no vaso sanitário, recomendamos a verificação periódica do esgoto doméstico e da vazão da água nas louças sanitárias do imóvel, além da limpeza preventiva do encanamento a cada 6 meses, especialmente em condomínios e empresas, onde o uso
do sistema hidráulico é feito com mais frequência e por mais pessoas.

Antes de ter vários banheiros interditados em sua empresa ou ver o entupimento se espalhar por outras áreas do condomínio, ligue para a Urbana Desentupimento e Dedetização. Temos as melhores condições, os melhores equipamentos e os profissionais para fazer o desentupimento de vaso sanitário e de qualquer outra parte da tubulação com agilidade e limpeza. Peça um orçamento!

 

Rua Frei Conceição Veloso, 86 - Alto dos Pinheiros - Belo Horizonte

31 3375-3966