Atendimento imediato: 31 3375-3966

Desentupidora de fossa em Contagem

Ao contratar o serviço de uma desentupidora de fossa você precisa estar atento a uma série de fatores. O primeiro deles é se a empresa é credenciada pelos órgãos reguladores e possui licença para atuar com resíduos e rejeitos na sua cidade. O segundo ponto é se ela possui todos os equipamentos necessários para a execução dos trabalhos, incluindo os maquinários para alcançar locais de difícil acesso, como fossas sépticas, tubulações subterrâneas e galerias de esgoto.

O terceiro fator a ser observado é a qualificação dos profissionais que prestam o serviço. O treinamento e a capacitação das pessoas que vão executar o trabalho impactam diretamente na qualidade do procedimento, além de aumentar sua segurança ao reduzir os riscos de imprevistos, transtornos e acidentes por inabilidade técnica.

A Urbana Desentupidora e Dedetizadora reúne todos esses três requisitos. Somos uma empresa desentupidora de fossa certificada e atendemos a todas as exigências ambientais e de funcionamento dos órgãos estaduais e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Possuímos todos os registros e documentações necessárias para realizar serviços de desentupimento e dedetização em Contagem e região.

Nosso objetivo é buscar as melhores soluções em desentupimento de fossa e demais, limpeza e desobstrução de toda a tubulação hidráulica e de esgoto de casas, condomínios residenciais e comerciais, indústrias, escolas, hospitais e demais estabelecimentos que precisem de nossos serviços. Garantimos o melhor custo/benefício de toda a região.

Quando contratar uma desentupidora de fossa séptica

Uma das dúvidas mais comuns quando o assunto é a limpeza e desobstrução de fossa séptica é quando é necessária a contratação de uma empresa profissional para a execução do serviço. Nesse sistema de tratamento primário de esgoto é fácil perceber quando é hora de chamar um desentupidor. Geralmente a própria fossa tem seu desempenho de esgotamento reduzido e começa a dar sinais de mau funcionamento, como demora na descida da água do vaso sanitário, retorno do mau cheiro e, nos casos mais avançados, vazamentos na tampa do sistema.

Nesses casos ações caseiras para desobstrução ou até mesmo a introdução de bactérias que potencializam a decomposição dos resíduos podem não ser eficazes. Isso porque quando a fossa está com acúmulo de rejeitos é necessário fazer a retirada desse material para que o sistema volte a funcionar perfeitamente. Vale sempre lembrar que a sucção da fossa deve ser feita periodicamente, no mínimo a cada seis meses, para evitar transbordamentos e entupimentos.

É importante dizer, ainda, que os rejeitos retirados da fossa séptica não devem ser descartados em qualquer lugar. Os órgãos ambientais preveem locais específicos para a destinação desses componentes e aplicam multas e sanções a empresas e pessoas físicas que fizerem o descarte ilegal.

Ao contratar uma empresa especializada, como a Urbana Desentupidora e Dedetizadora, você não precisa se preocupar com a remoção ou destinação desses resíduos. Fazemos todo o trabalho de desentupimento e limpeza e o transporte e destinação corretos. Ao fim do processo, emitimos um certificado que comprova o correto gerenciamento desses resíduos.

Conte com a melhor desentupidora de fossa de Contagem! Fale conosco, faça um orçamento e agende o seu atendimento!

 

Rua Frei Conceição Veloso, 86 - Alto dos Pinheiros - Belo Horizonte

31 3375-3966