Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupidora de fossa em Belo Horizonte as

Desentupidora de fossa em Belo Horizonte

Se você procura por uma desentupidora de fossa em Belo Horizonte, a Urbana Desentupimento e Dedetização tem tudo o que você precisa. Somos especializados no desentupimento de fossa e cuidados com as tubulações hidráulicas e sanitárias. Nossa empresa possui reconhecimento de mercado e é licenciada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), sendo, ainda, credenciada junto aos órgãos de fiscalização ambiental. Tudo isso para garantir aos nossos clientes serviços de qualidade e com a segurança jurídica que eles necessitam no momento de comprovar o cumprimento de suas obrigações legais no gerenciamento de resíduos.

Atuamos com serviços de desentupimento de encanamentos de diversos tipos, tamanhos e espessuras, oferecendo soluções de limpeza e higienização de tubulações para indústrias, empresas, condomínios residenciais e comerciais, hospitais, escolas e demais estabelecimentos públicos e privados.

Nossos profissionais são capacitados e passam por constantes treinamentos de atualização e reciclagem. Temos, ainda, equipamentos modernos e eficientes para realizar o desentupimento em todos os tipos de encanamentos e fossas sépticas.

Entre em contato e saiba mais sobre todos os serviços que oferecemos e nossas condições de atendimento e pagamento.

Como é feita a limpeza e desentupimento da fossa séptica

A limpeza e o desentupimento da fossa séptica são feitos por meio de sucção. Usamos um moderno caminhão acoplado com potentes e longas mangueiras de sucção a vácuo que nos permite fazer o serviço de forma limpa, sem nenhum contato com o meio externo e de forma muito mais ágil. Nesse procedimento retiramos 70% do lodo que se forma na decomposição dos rejeitos acumulados na fossa, preservando os demais 30% para o funcionamento adequado do sistema.

Para uma limpeza ainda mais eficiente, recomendamos uma vistoria e desobstrução das tubulações do sistema hidráulico e de esgoto, retirando rejeitos, objetos e sujeiras que possam vir a entupir a fossa. A manutenção dos encanamentos aumenta a vida útil de todo o sistema sanitário.

Após a limpeza das tubulações e sucção da fossa séptica, encaminhamos os rejeitos de forma segura para o local de descarte indicado pelas autoridades sanitárias. É importante ressaltar que jogar resíduos e rejeitos sépticos em rios, lagos e mares sem tratamento prévio é um crime ambiental passível de sanções e multas. Por isso, é muito importante contratar uma empresa licenciada, como a Urbana Desentupimento e Dedetização, que possa emitir um certificado reconhecido pelos órgãos fiscalizadores para evitar problemas jurídicos e comprovar o correto gerenciamento dos resíduos do esgotamento sanitário e industrial.

Riscos de uma fossa entupida

Além das sanções por descumprimento da legislação ambiental, uma fossa entupida pode trazer sérios riscos para a saúde, pois, pode haver transbordamentos e vazamentos dos rejeitos, contaminando o solo e a água, especialmente nos locais onde também é feito o uso de poços artesianos para a retirada de água para beber e cozinhar.

Há ainda uma maior incidência de insetos e animais como ratos e baratas que são atraídos pelo mau cheiro.

Contrate uma desentupidora de fossa de confiança e fique tranquilo. A Urbana Desentupimento e Dedetização garante o melhor serviço de desentupimento de fossa de Belo Horizonte e região metropolitana, com agilidade e preço justo.

Entre em contato e faça um orçamento!

 

Meta description:A Urbana é uma desentupidora de fossa licenciada e certificada. Atendemos em BH e região metropolitana com agilidade, qualidade e preço justo. Entre em contato!

Tag title:Conheça a melhor desentupidora de fossa de BH e região metropolitana

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966