Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de banheiro em Betim as

Desentupimento de banheiro em Betim

 

Empresas de diversos segmentos dependem do bom funcionamento das instalações sanitárias para continuar atendendo bem a seus clientes. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estipula uma série de exigências para o funcionamento das instalações sanitárias destinadas ao público, entre elas o local para descarte correto de materiais de higiene, a limpeza periódica, a desinfecção e a dedetização do ambiente.

 

Para que as empresas possam continuar suas atividades, é necessário estar em dia com essas exigências, além de oferecer condições mínimas de conforto e segurança para clientes e colaboradores que utilizam suas instalações sanitárias e vestiários, prevenindo e corrigindo problemas de obstruções e entupimentos que possam comprometer o funcionamento dessas instalações.

 

A Urbana Desentupimento e Dedetização é especializada no desentupimento de banheiros em Betim e região. Temos atendimento personalizado e oferecemos soluções para empresas, condomínios, indústrias e residências, com excelente custo-benefício.

Os prejuízos e os transtornos de um entupimento sanitário

O entupimento do encanamento sanitário pode causar alagamentos, transbordamentos, atrair insetos, entre outros inconvenientes. Quando ocorre obstrução da tubulação, o mau cheiro do esgoto retorna ao ambiente, resultando em constrangimento para todos, podendo, ainda, comprometer a saúde e o bem-estar das pessoas que trabalham próximas aos sanitários, devido a enjoos, náuseas e ânsia de vômitos que o mau odor pode causar.

Como identificar um entupimento?

Nem toda obstrução acontece repentinamente. O encanamento, em muitos casos, pode dar alguns sinais de entupimento parcial. Estar atento a essas indicações ajuda a identificar o problema precocemente e a buscar soluções o quanto antes, evitando prejuízos e transtornos maiores.

 

Conheça alguns desses sinais.

 

  1. Baixa vazão de água e rejeitos — a água está demorando demais para descer. Esse é, normalmente, o primeiro sinal de obstrução no encanamento.
  2. Barulho característico nos canos — encanamento obstruído costuma gerar ruídos que indicam a dificuldade de a água seguir o seu curso. Fique atento se, após acionar a descarga, ouvir sons de engasgo vindos do vaso sanitário ou do encanamento.
  3. Formação de bolhas após o acionamento da descarga — ao disparar a descarga, a água segue seu curso normalmente, porém, é possível notar algumas bolhas retornando ao vaso sanitário. Esse também é um sinal claro de entupimento parcial.
  4. Alagamento nas áreas com chuveiros e cabines de banho — o alagamento é um sinal claro de que a obstrução já está passando de parcial para total. Quando isso ocorre é necessário realizar o desentupimento imediato, pois a tendência é só piorar o quadro.
  5. Transbordamentos no vaso sanitário — assim como o alagamento nas áreas de banho, o transbordamento do vaso sanitário revela um quadro mais grave de obstrução e deve ser solucionado imediatamente.

 

Não espere ter uma obstrução total do encanamento para cuidar das instalações sanitárias e fazer o desentupimento de banheiro. Ligue para a Urbana Desentupimento e Dedetização e saiba como funciona nossos atendimentos agendado e emergencial para empresas de Betim e região.

 

Meta description: A Urbana é especialista no desentupimento de banheiros em Betim, com atendimento personalizado para empresas, condomínios e residências. Peça um orçamento!

 

Tag title: Para o desentupimento de banheiro em Betim, fale com a melhor: Urbana

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966