Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de banheiro em Nova Lima as

Desentupimento de banheiro em Nova Lima

 

Se você procura por desentupimento de banheiro em Nova Lima, saiba que a Urbana Desentupimento e Dedetização pode ajudá-lo a solucionar o problema de uma vez por todas. O entupimento do encanamento sanitário pode acontecer a qualquer momento e causar muitos transtornos. No caso de empresas, além dos contratempos, esse episódio inconveniente pode causar prejuízos financeiros e problemas com os órgãos de fiscalização sanitária.

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) proíbe o funcionamento de estabelecimentos comerciais sem instalações sanitárias de uso público em boas condições de higiene, limpeza e salubridade. Além disso, a obstrução do encanamento pode resultar em transbordamentos e alagamentos, colocando em risco a saúde e a segurança de todos.

Como prevenir problemas de entupimento de banheiros?

Para evitar esse e outros problemas, o recomendado é realizar a limpeza periódica de todo o encanamento. O desentupimento preventivo pode ser feito semestralmente ou sempre que for preciso. Na Urbana Desentupimento e Dedetização trabalhamos com atendimento agendado e podemos fazer a manutenção preventiva na sua empresa de acordo com a sua necessidade. Nossos profissionais são capacitados e dispõem de todos os equipamentos necessários para desobstruir encanamentos de todos os tipos, tamanhos e formatos.

 

Se você precisa de uma solução urgente, a Urbana Desentupimento e Dedetização também poderá atendê-lo com eficiência e qualidade. Temos uma equipe de prontidão para fazer o atendimento emergencial, solucionando o problema na sua empresa de forma rápida e imediata. Basta entrar em contato e solicitar esse serviço!

 

Técnicas caseiras de desobstrução: quais são elas e quando funcionam?

 

Existem muitas técnicas caseiras de desobstrução e você pode realizar qualquer uma delas se o seu caso é de entupimento simples.

 

Veja algumas delas:

 

  • Água fervente — a água quente atua dissolvendo os possíveis rejeitos presos na tubulação. É mais eficiente para entupimentos na cozinha, mas pode ajudar nas pias do banheiro. No entanto, há um risco de danificar e provocar distorções no encanamento no caso de instalações em plástico PVC.
  • Água com detergente — é uma solução que pode ser útil com os ralos das áreas de banho, pois remove resíduos de gordura corporal e produtos de beleza que podem se alojar nos canos.
  • Água sanitária — seu efeito é o mesmo da água fervente, remove as impurezas e as sujeiras presas ao cano, com a vantagem de não provocar danos aos tubos de PVC.
  • Soluções com vinagre e bicarbonato de sódio — causam uma reação química capaz de empurrar a sujeira pelo encanamento e desobstruí-lo.
  • Selamento a vácuo com plástico — essa técnica é muito eficaz para vaso sanitário entupido com pequenos dejetos, apenas. O selamento faz com que a água não tenha para onde ir e crie uma pressão pelo cano. Se o entupimento for mais grave, no entanto, essa técnica não será eficaz.

 

É importante dizer que os métodos caseiros de desentupimento de banheiro funcionam para os encanamentos residenciais e de empreendimentos menores. Mesmo assim, quando o problema é superficial. No caso de empresas e condomínios com muitas instalações ou quando o entupimento é no encanamento mais profundo, a solução é contratar um serviço especializado, como o da Urbana Desentupimento e Dedetização.

 

Se estiver em dúvida sobre a extensão do problema, fale conosco!  Nossa equipe está pronta para atendê-lo e ajudá-lo em todas as situações. Garantimos o melhor custo-benefício de Nova Lima e região, oferecendo um serviço de qualidade, com agilidade e segurança. Peça um orçamento!

 

 

 

Meta description:Procura por desentupimento de banheiro em Nova Lima? Saiba que a Urbana pode ajudá-lo a solucionar o problema de uma vez por todas. Entre em contato conosco!

 

Tag title:Precisa desentupir o banheiro de casa ou da empresa? Fale com a Urbana.

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966