Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de coluna de gordura em Contagem as

Desentupimento de coluna de gordura em Contagem

Certamente ninguém gosta de ter uma cozinha entupida, com mau cheiro e retorno de resíduos. Para evitar esses problemas, é preciso que o sistema de escoamento esteja em perfeito funcionamento. Para restaurantes e empresas do ramo alimentício, a manutenção desse sistema é essencial para evitar danos e prejuízos financeiros, uma vez que o entupimento da coluna de gordura pode levar à interdição da cozinha.

Se você está buscando uma empresa para fazer desentupimento de coluna de gordura em Contagem, encontrou a melhor! A Urbana Desentupimento e Dedetização oferece um serviço qualificado, com o melhor custo-benefício da região. Atuamos no segmento com eficiência e qualidade, seguindo todas as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Fazemos, ainda, a limpeza preventiva das tubulações em condomínios, cozinhas residenciais e industriais, restaurantes, lanchonetes e todos os demais estabelecimentos que usam com maior frequência a coluna e a caixa de gordura.

Por que a coluna de gordura entope?

Todo o líquido e até mesmo pequenos resíduos que são descartados nas pias das cozinhas passam pela coluna de gordura antes de chegar à caixa de gordura que, geralmente, fica no térreo dos imóveis. Nesse processo, pequenos resíduos podem aderir às paredes da tubulação, formando uma massa sólida gordurosa que impede que o fluxo da água siga o seu curso.

Quanto maior o número de andares, maior a tubulação e o uso, e, consequentemente, maior é o risco de entupimento. Muitas ações podem ser feitas para prevenir o entupimento, mas nenhuma delas descarta a necessidade da limpeza periódica das colunas de gordura.

Técnicas para a limpeza da coluna de gordura

Existem duas principais técnicas, ambas realizadas pela Urbana Desentupidora e Dedetização.

Hidrojateamento

Nesse tipo de procedimento um jato de água é liberado em altíssima pressão, causando a desobstrução imediata da coluna. Essa técnica também limpa toda a estrutura da coluna e remove as impurezas presas em seu interior.

O hidrojateamento não é feito em tubulações com mais de uma saída de água ou tubulações conjuntas, devido aos riscos de alagamentos e retorno de rejeitos nas demais extremidades da tubulação.

Máquina desentupidora

Essa técnica é rápida e pode ser realizada em tubulações conjuntas, sem riscos de transbordamento. Nesse procedimento a desobstrução é feita com o uso de uma mola espiral introduzida de uma extremidade a outra.

Limpeza caseira oferece mais riscos que benefícios

É importante lembrar que métodos caseiros podem estragar a tubulação e ainda colocar em risco a segurança de todos os envolvidos no processo. A maioria desses métodos sugere o uso de produtos químicos que podem causar lesões na pele durante a aplicação. Além disso, nenhum deles possui eficiência comprovada.

Optar por um método caseiro é colocar em risco a saúde e a segurança de todos. Contrate um profissional especializado e evite contratempos.

Vantagens em contratar a Urbana

Veja por que contratar a Urbana Desentupimento e Dedetização para fazer o desentupimento de colunas de gordura em Contagem:

  • garantia de qualidade;
  • segurança no manuseio de produtos e equipamentos;
  • atendimento especializado, feito por profissionais capacitados;
  • empresa licenciada pela ANVISA;
  • limpeza rápida, sem estragos ou danos;
  • melhor custo-benefício de Contagem e região.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento! Atendemos emergências e agendamentos.

 

Meta description:Veja nossas opções de desentupimento de coluna de gordura em Contagem! A Urbana oferece o melhor custo-benefício da região. Peça um orçamento agora mesmo!

Tag title:Faça o desentupimento de coluna de gordura em Contagem com segurança

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966