Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de coluna de gordura em Nova Lima as

Desentupimento de coluna de gordura em Nova Lima

O entupimento da coluna de gordura — parte do encanamento que leva líquidos e resíduos para a caixa de gordura — é muito comum e pode trazer diversos prejuízos para empresas e condomínios. Em cozinhas industriais e restaurantes, por exemplo, o entupimento pode gerar prejuízos financeiros, devido a uma necessidade de interdição quando esse incidente ocorre.

Quando a coluna de gordura entope podem haver vazamentos, retorno de mau cheiro e água com resíduos para a pia da cozinha, além de redução significativa na vazão da água que é descartada. Além disso, o entupimento da coluna pode danificar o encanamento, uma vez que o fluxo de água e resíduos fica impedido de passar, causando desgastes nos canos e risco de rompimento.

O desentupimento de coluna de gordura em Nova Lima é uma especialidade da Urbana. Nossa empresa realiza o serviço com as técnicas mais modernas que existem no mercado e com total segurança para você e para os encanamentos do imóvel.

Benefícios das técnicas de desentupimento utilizadas pela Urbana

A Urbana Desentupimento e Dedetização usa duas técnicas modernas para fazer o desentupimento e a limpeza das colunas de gordura. Conheça quais são elas:

  • Máquina de desentupimento — limpeza rápida, segura e altamente eficaz. A máquina, que possui uma mola espiral, passa pelo cano empurrando a sujeira até a saída da caixa de gordura.
  • Hidrojateamento — um jato de água que limpa toda a tubulação de uma extremidade a outra. A alta pressão remove os resíduos de toda a extensão da coluna, prevenindo novos entupimentos.

Métodos caseiros são perigosos e não solucionam o problema

Nunca faça a limpeza por conta própria ou com produtos químicos disponíveis no mercado. A manipulação incorreta dessas substâncias oferece riscos de queimaduras e lesões na pele. Já os produtos de uso comum, embora não ofereçam riscos à saúde, não resolvem o problema, sendo um desperdício de tempo e dinheiro. Utilizar produtos sem o conhecimento específico só vai piorar o entupimento da coluna e danificar o seu encanamento.

Se você pretende economizar, é melhor investir no desentupimento profissional da Urbana Desentupidora e Dedetizadora. Nossos profissionais são capacitados e possuem técnicas para realizar a limpeza de forma rápida, eficaz e evitar desgastes e rompimento da tubulação.

Sinais de que a coluna de gordura está entupida

Confira alguns sinais de que a coluna de gordura precisa ser limpa.

  • demora na descida dos líquidos na pia da cozinha e nos ralos;
  • mau cheiro vindo do ralo da pia;
  • retorno de água com gordura e pequenos resíduos na pia;
  • rompimento do encanamento e alagamentos (em casos mais graves).

Temos as melhores soluções para o desentupimento de coluna de gordura em Nova Lima e região. Se você detectou um ou mais sinais de entupimento, entre em contato com a gente! Nossa equipe está preparada para fazer uma avaliação da tubulação e indicar a melhor abordagem para solucionar o problema. Trabalhamos com atendimento agendado e emergencial.

Entre em contato! Peça um orçamento!

Meta description: Procurando desentupimento de coluna de gordura em Nova Lima? Fale com a Urbana! Temos as melhores soluções, de forma ágil e eficiente. Peça um orçamento!

Tag title: Urbana é a solução para desentupimento de coluna de gordura em Nova Lima

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966