Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de encanamento em Betim as

Desentupimento de encanamento em Betim

Entupimentos de canalização são muito frequentes, principalmente em condomínios, galerias de lojas e demais empreendimentos com encanamento coletivo. Mas não se engane! Uma residência comum, de encanamento simples, não está livre de entupimento. Basta que algum tipo de resíduo se acumule nas paredes dos canos para que a passagem de água seja obstruída, podendo comprometer toda a tubulação.

Se você procura por desentupimento de encanamento em Betim, veja porque a Urbana Desentupidora e Dedetizadora tem o melhor custo-benefício da região.

Quais são os sinais de um entupimento no encanamento?

O primeiro sinal de obstrução é o acúmulo de água ao redor dos ralos e nas pias. Nessa fase, o entupimento pode ser detectado e o problema solucionado antes mesmo de vir a causar grandes transtornos. Basta observar se os canos estão demorando mais que o habitual para drenar a água. No caso do vaso sanitário, podem ocorrer barulhos estranhos logo após o acionamento da descarga. Esse ruído é característico do retorno da água com os dejetos não drenados.

Ao primeiro sinal de entupimento, ligue para a Urbana Desentupidora e Dedetizadora e agende uma visita da nossa equipe à sua empresa ou residência.

Quais os riscos de um encanamento entupido?

A obstrução do encanamento pode, além de causar transtornos e aborrecimentos, trazer muitos prejuízos financeiros. É o caso, por exemplo, de galerias com tubulação conjunta e empresas que necessitam da canalização em pleno funcionamento para realizar suas atividades. Para elas, o entupimento da canalização, ainda que parcial, pode representar perda de tempo com a drenagem manual, o que provoca a queda na produtividade e na qualidade do serviço prestado.

Há ainda o risco de a pressão da água danificar o encanamento, após um longo período de obstrução dos canos. Nesse caso será necessário substituir toda a tubulação, gerando ainda mais gastos e problemas para a empresa — o mesmo pode acontecer com condomínios residenciais.

Por que contratar a Urbana Desentupidora e Dedetizadora?

É importante lembrar que o desentupimento deve ser feito por profissionais especializados. Não é recomendado fazer uso de produtos químicos corrosivos por conta própria, uma vez que essas substâncias podem oferecer riscos à sua saúde. Além disso, seu uso incorreto pode piorar o problema, danificando o encanamento.

A Urbana é uma empresa licenciada e atua de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Nossos profissionais utilizam as melhores técnicas para o desentupimento, sempre atentos às normas de segurança e prezando pela eficácia. Entre em contato e tire as suas dúvidas conosco!

Dicas para prevenir um novo entupimento

Existem algumas medidas preventivas que você pode tomar na sua casa ou empresa para evitar um novo entupimento na tubulação.

  1. use telas de proteção ou as famosas “peneirinhas” na saída de água das pias para evitar que resíduos sólidos desçam junto com a água.
  2. descarte restos de alimentos no lixo, nunca na pia.
  3. faça o descarte correto do óleo de cozinha e de produtos gordurosos. O ideal é ligar para empresas especializadas que fazem o recolhimento. Na impossibilidade de utilizar esse recurso, coloque a gordura em uma embalagem, lacre-a e descarte no lixo.
  4. no caso de vasos sanitários, nunca jogue papel higiênico e outros itens de higiene pessoal na latrina.
  5. nos ralos do chuveiro, faça a limpeza diária, retirando os fios de cabelo que podem entupir a saída de água. Se possível, também utilize uma tela de proteção.
  6. contrate a Urbana para fazer o desentupimento de encanamento em Betim assim que detectar baixa vazão de água nos ralos e nas pias.

 

Meta description: Baixa vazão de água em ralos e pias? Contrate a Urbana! Fazemos o desentupimento de encanamento em Betim e região. Atendemos empresas, condomínios e casas.

Tag title: Busca desentupidora de encanamento em Betim? A Urbana tem a solução!

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966