Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de encanamento em Contagem as

Desentupimento de encanamento em Contagem

Seja nas cozinhas, nos banheiros ou nos ralos, o entupimento é um problema muito comum. A obstrução pode ocorrer gradativamente ou de uma hora para outra. A diferença entre essas duas formas de entupimento, no entanto, é clara e simples.

Quando o entupimento ocorre gradualmente é possível detectar alguns sinais de que as paredes laterais do cano estão acumulando resíduos. A passagem de água é reduzida e o bloqueio reduz a drenagem, dificultando o caminho do líquido até o esgoto. Já o entupimento repentino acontece quando é inserido algum objeto de maior tamanho na tubulação, criando um bloqueio no cano — isso provoca o retorno de líquidos e rejeitos que deveriam descer pelo encanamento.

A Urbana é especialista no desentupimento de encanamento em Contagem e região. Se você está em busca de soluções para a desobstrução do encanamento, saiba que temos as melhores técnicas e equipamentos que existem no mercado. Nossa empresa possui licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e atua em acordo com todas as diretrizes dos órgãos reguladores e ambientais.

Sinais de obstrução

O encanamento pode dar alguns sinais de que precisa ser desentupido. Nesses casos, acione a Urbana e faça a desobstrução do cano imediatamente, para evitar danos maiores.

São sinais de entupimento:

  • acúmulo de água e/ou rejeitos em pias e ralos;
  • baixa vazão de água nos ralos;
  • retorno de água ou rejeitos sólidos no encanamento;
  • mau cheiro vindo dos ralos e das saídas de água;
  • em casos mais graves, alagamentos em banheiros, cozinhas e áreas privativas.

Motivos para evitar as soluções caseiras

Nunca tente desentupir o encanamento por conta própria. Além de danificar a tubulação, você pode colocar em risco a sua saúde e das demais pessoas que frequentam o ambiente. Os produtos químicos disponíveis no mercado podem ser muito perigosos quando usados de forma incorreta, podendo causar lesões na pele e até mesmo intoxicação.

Como a Urbana faz o desentupimento sem prejudicar as instalações?

A desobstrução, quando feita por profissionais capacitados, não causa nenhum dano às instalações hidráulicas e da rede de esgoto. Para garantir essa qualidade, a Urbana Desentupimento e Dedetização usa técnicas de limpeza e desobstrução com os materiais mais modernos que existem atualmente no mercado.

As técnicas utilizadas por nossa equipe não prejudicam a tubulação e não oferecem qualquer risco à saúde. Nossos profissionais são treinados para fazer o desentupimento de encanamento em Contagem com total segurança e responsabilidade.

Independentemente das causas e dos motivos, o entupimento do encanamento traz muitos transtornos em casas, condomínios e empresas. Em especial nesta última, a obstrução pode prejudicar o trabalho dos funcionários, exigindo a parada temporária da produção ou do serviço para a desobstrução total do encanamento — o que, sem dúvidas, causa prejuízos financeiros.

Para evitar que isso aconteça em sua empresa ou residência contrate agora mesmo a Urbana Desentupimento e Dedetização. Fazemos atendimento agendado e emergencial, com agilidade, qualidade e a melhor relação custo-benefício da região. Entre em contato e faça um orçamento!

 

Meta description: A Urbana é especialista no desentupimento de encanamento em Contagem e região. Temos as melhores técnicas e os melhores equipamentos. Faça um orçamento!

Tag title: Conheça nosso serviço de desentupidora de encanamento em Contagem

 

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966