Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de tanque em Contagem as

Desentupimento de tanque em Contagem

Como todo entupimento, a obstrução no tanque também gera inúmeros transtornos. Além de impossibilitar o uso da área de serviço, pode provocar alagamentos e infiltrações. Entre as causas mais comuns do problema estão os fiapos e linhas que se soltam durante a lavagem das roupas, botões soltos e outros objetos esquecidos nos bolsos. Para os tanques das áreas externas também é bom ficar atento com areia, poeira, folhas e outras sujeiras trazidas pelo vento que podem cair no cano e entupir toda a encanação.

Cuidados simples de manuseio e limpeza, instalação de redes de proteção, manter a grade do bojo bem cuidada ajuda a evitar entupimentos. Porém, se ainda assim seu tanque apresentar problemas, você pode contar com a Urbana Desentupimento e Dedetização. Temos as melhores soluções para fazer o desentupimento de tanque e cuidar de toda a tubulação, como redes de esgoto, fossas sépticas, caixas e colunas de gordura, entre outros.

Entre em contato conosco, conheça nossos serviços e agende o seu atendimento.

Dicas para desentupir o tanque

Ao contrário do encanamento da cozinha, os canos do tanque não são obstruídos por restos de alimentos ou gordura. Na maioria das vezes são fiapos e peças de roupas, botões e outros objetos que causam o entupimento. Dessa forma, as melhores estratégias caseiras para solucionar o problema são mecânicas e não químicas, como o uso de bicarbonato de sódio ou água quente, usados na cozinha.

Veja algumas medidas simples que podem ajudar.

Usar um arame trançado

Você pode fazer um pedaço de arame para retirar as fibras e fiapos que estão obstruindo a passagem da água. Para isso, você vai precisar de três pedaços de arame trançados de forma a deixar o meio mais firme e as três pontas em forma de gancho. Em seguida, basta inserir o arame com cuidado na encanação, retirando os fiapos com as pontas.

Limpar o sifão

A maioria dos canos de tanques tem sifão, o que facilita a retirada de peças de roupas presas nessa parte do encanamento. Basta desenroscar o cano, retirar o que estiver provocando a obstrução e limpá-lo. Lembre-se de usar um veda rosca quando colocar o cano no lugar para evitar vazamentos.

Usar um desentupidor de borracha

O desentupidor caseiro usado na pia também pode ser muito útil para desentupir o tanque. Para fazer a pressão de forma certa é preciso deixar o tanque com um pouco de água na hora de usar a ferramenta.

Se nenhuma dessas medidas ajudar, não hesite em ligar para a Urbana Desentupimento e Dedetização. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a resolver qualquer problema no encanamento de casa, do condomínio ou da empresa. Temos um maquinário especial para lidar com toda a tubulação, limpando e desobstruindo os canos com eficiência, agilidade e garantia do melhor serviço com o melhor preço que você vai encontrar em Contagem e região.

Entre em contato conosco e faça um orçamento! Atendemos com agendamento e casos emergenciais.

 

Meta description: Problemas para desentupir o tanque? Fale com a Urbana! Temos as melhores soluções para o desentupimento de tanque e demais tubulações em Contagem e região.

Tag title:Desentupimento de tanque em Contagem: saiba como fazer!

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966