Atendimento imediato:
31 3375-3966

Desentupimento de fossa em Nova Lima as

Desentupimento de fossa em Nova Lima

Uma fossa entupida é sinônimo de dor de cabeça, prejuízo e risco para a saúde das pessoas e também para o meio ambiente. Antes que o problema se agrave, é preciso chamar uma empresa especializada, com condições técnicas e profissionais para executar o serviço com agilidade e qualidade, respeitando as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e dos demais órgãos de fiscalização ambiental, para o manejo e o descarte correto desse tipo de resíduo.

A Urbana Desentupimento e Dedetização reúne todos esses requisitos, fazendo o desentupimento de fossa em Nova Lima e região no tempo em que o cliente precisa, mas com toda segurança e qualidade necessários.

Como saber se a fossa está entupida?

Na maioria dos casos, a fossa não entope de forma repentina, embora possa acontecer de um objeto cair acidentalmente e obstruir a passagem dos resíduos. Geralmente, o entupimento é um processo lento, que ocorre devido ao acúmulo de lodo e rejeitos não retirados na manutenção e limpeza periódica.

Antes que o sistema seja comprometido, é possível perceber alguns sinais de que é preciso chamar uma empresa credenciada para fazer o desentupimento:

  • retorno de mau cheiro através da pia, vaso sanitário e ralos da cozinha, banheiro e área de serviço;
  • a água da pia, do vaso sanitário e dos ralos desce cada vez mais devagar, ficando parada no bojo por um longo tempo;
  • a área do entorno da fossa fica sempre úmida ou com poças de água, normalmente com cheiro ruim;
  • é possível ouvir barulhosincomuns na tubulação ao utilizar o sistema de esgoto;
  • ocorrem transbordamentos repentinos e constantes.

Como a Urbana faz o desentupimento de fossa em Nova Lima?

A Urbana Desentupimento e Dedetização usa os equipamentos mais modernos para fazer o desentupimento da fossa sem causar danos à tubulação. Trabalhamos com o caminhão limpa-fossa de sucção a vácuo para retirar os resíduos e desobstruir o sistema. Temos, ainda, equipamentos de suporte, como hidrojato, para garantir a eficácia do serviço, mesmo nos casos mais complicados.

Conheça abaixo um pouco do processo de desentupimento de fossa em Nova Lima.

Cuidados com os gases inflamáveis

Antes de iniciar a limpeza, deixamos a fossa aberta por um tempo, para que os gases produzidos pela matéria orgânica sejam liberados. Essa etapa é importante para evitar acidentes, como incêndios e explosões, pois esses gases são inflamáveis. Acender fósforos, isqueiros ou outro tipo de fagulha é proibido.

Preservação de parte dos resíduos

O desentupimento e a limpeza da fossa não são um serviço de faxina convencional. Para garantir o bom funcionamento do sistema é preciso preservar uma parte dos resíduos — algo em torno de 10%.

Transporte e despejo em local adequado

Para evitar contaminações do meio ambiente e, consequentemente, riscos para a saúde da população, o material coletado da fossa é transportado em caminhões especiais e levado para um lugar de descarte credenciado pelos órgãos de fiscalização. Nesses locais, ele passa por tratamento, antes do descarte final.

Cuide bem do seu sistema de esgoto! Faça a manutenção e a limpeza preventiva e, se tiver problemas de entupimento, conte com a Urbana. Estamos prontos para fazer o desentupimento de fossa em Nova Lima de forma emergencial e com agendamentos. Nossa equipe está preparada para executar o serviço com qualidade e segurança para você, sua família, seus funcionários e para o meio ambiente.

Entre em contato! Peça um orçamento!

Meta Description:a Urbana tem o melhor serviço de desentupimento de fossa em Nova Lima. Usamos equipamentos modernos para uma limpeza ágil e segura. Peça um orçamento!

Tag title:Precisa fazer o desentupimento de fossa em Nova Lima? Fale com a Urbana!

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966