Atendimento imediato:
31 3375-3966

Hidrojateamento de redes de esgoto em Betim as

Hidrojateamento de rede de esgoto em Betim

Apesar de extremamente necessária, a limpeza da rede de esgoto pode ser uma ideia bastante desagradável para a maioria das pessoas, uma vez que o esgoto está relacionado a mau cheiro, doenças, ratos, baratas e outras pragas, além de rejeitos indesejados. Mas há um sistema que possibilita que a limpeza e o desentupimento das tubulações sanitárias sejam feitos com eficiência e sem sujeira: o hidrojateamento de rede de esgoto.

Na Urbana Desentupidora e Dedetizadora oferecemos esse método moderno, feito por uma equipe profissional, treinada para atender casas, condomínios, escolas, hospitais, indústrias e demais estabelecimentos públicos e privados. Temos equipamentos de última geração, para que todo o processo seja feito sem nenhum transtorno para o cliente e com total segurança para as pessoas e o meio ambiente, desde a retirada dos rejeitos até o descarte em local indicado pelos órgãos governamentais de fiscalização sanitária e ambiental.

Saiba mais sobre esse sistema e entre em contato conosco!

Conhecendo o hidrojateamento

O hidrojateamento é muito parecido com os acessórios domésticos de alta pressão, mas, claro, funciona em uma proporção muito maior, para solucionar problemas mais complexos em grandes sistemas — como no caso do hidrojateamento de redes de esgoto em condomínios e indústrias. São usados maquinários especiais que jogam na tubulação jatos de água sobre grande pressão, retirando toda a sujeira e resíduos presos às laterais dos canos.

É um sistema muito eficiente para o desentupimento de esgoto e demais tipos de encanamentos — como a caixa de gordura e a prumada — permitindo empurrar os rejeitos até a saída mais próxima, sem comprometer as demais partes da tubulação.

Como o sistema funciona

Em geral, o hidrojateamentode rede de esgoto em Betim é feito com o uso de bombas de alta pressão ligadas a um tanque que armazena água limpa, que é bombeada em jatos fortes por um sistema motorizado.

As vantagens do hidrojateamento

  • Sistema moderno que oferece muita segurança para as estruturas onde é usado e também para as pessoas que circulam no ambiente;
  • Seguro para o meio ambiente, uma vez que não é utilizado nenhum tipo de produto químico para fazer a limpeza dos canos, apenas água;
  • Redução do risco de explosões — os rejeitos das redes de esgoto liberam naturalmente gases inflamáveis, como o metano, devido à ação de bactérias e a baixa circulação de ar nas tubulações, o que pode provocar explosões. O hidrojateamento é um processo que não libera faíscas, descartando essa preocupação.

Indicações do hidrojateamento de rede de esgoto

O hidrojateamento de rede de esgoto em Betim é indicado para a limpeza e desentupimento de casas, condomínios residenciais e comerciais, empresas, escolas e até mesmo indústrias. A Urbana Desentupidora e Dedetizadora usa um sistema de hidrojateamento que conta com um caminhão combinado de alta capacidade, o que possibilita a realização de trabalhos tanto em sistemas de esgotamentos mais simples, como naqueles mais complexos e com uma grande quantidade de resíduos.

Agora que você conhece o melhor serviço de hidrojateamento de rede de esgoto em Betim, não perca mais tempo! Entre em contato com a Urbana e agende seu atendimento. Também estamos prontos para atender casos emergenciais. Peça um orçamento!

 

Meta description: se você procura por hidrojateamento de rede de esgoto em Betim, fale com a Urbana. Temos o melhor custo/benefício da região. Entre em contato e peça um orçamento!

Tagtitle:Hidrojateamento de rede de esgoto em Betim: um método seguro e eficaz.

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966