Atendimento imediato:
31 3375-3966

Hidrojateamento de redes de esgoto em Contagem as

Hidrojateamento de rede de esgoto em Contagem

As redes e os ramais de esgoto — sejam domésticas, comerciais ou industriais — precisam de limpeza e manutenção periódicas para evitar entupimentos e assegurar que o sistema funcione como o esperado, coletando e tratando os rejeitos que chegam até ele com eficiência, para garantir a saúde das pessoas e a preservação do meio ambiente.

Uma das técnicas mais seguras e eficazes para fazer esse processo é o hidrojateamento, pois, com ele, é possível limpar e fazer a retirada dos rejeitos em uma única operação, sem o uso de produtos químicos, usando apenas água em alta pressão.

O hidrojateamento de rede de esgoto em Contagem é um dos serviços de excelência oferecidos pela Urbana Desentupimento e Dedetização. Para saber mais sobre esse método, continue a leitura e entre em contato conosco.

O que é o hidrojateamento?

O hidrojateamento é um sistema de bombas de alta pressão usadas para liberar água com o intuito de remover sujeiras, rejeitos e impurezas de diversas estruturas, como tubulações, caixas de gordura, caixas d’água, entre outros. É muito semelhante aos equipamentos domésticos de pressão usados para a lavagem de garagem e outros ambientes, contudo, é muito mais potente, sendo capaz de fazer a limpeza e o desentupimento de pequenas e grandes tubulações, com agilidade e segurança.

Quando usar o hidrojateamento em rede de esgoto?

O hidrojateamento pode ser usado tanto na limpeza preventiva quanto na desobstrução emergencial de galerias e ramais de esgoto, caixas de gordura e outros tipos de tubulação que despejam seus rejeitos e líquidos no sistema de saneamento.

A Urbana faz o serviço de hidrojateamento em indústrias?

Sim. Além de uma equipe treinada e capacitada para atender a clientes de todos os portes — da casa ao condomínio residencial, da empresa ao condomínio comercial, escolas, hospitais, shoppings e os mais variados estabelecimentos de serviços públicos e privados — a Urbana Desentupimento e Dedetização possui um caminhão combinado com alta capacidade de armazenamento de água para executar o procedimento de hidrojateamento mesmo em grandes redes, galerias e ramais de esgoto, podendo fazer, com total segurança, a sucção e transporte de resíduos de conjuntos separadores de óleo e resíduos industriais.

Nosso maquinário está equipado com bicos de diferentes espessuras para serem acoplados às bombas de alta pressão de acordo com o tipo e extensão do encanamento, permitindo uma limpeza segura e eficiente em qualquer ambiente.

Quais as vantagens de fazer a limpeza do esgoto com hidrojateamento?

O hidrojateamento é o que há de mais moderno e eficiente quando o assunto é a limpeza e desobstrução de tubulações, redes de esgoto e demais sistemas hidráulicos. O uso da água em alta pressão representa três grandes vantagens desse método:

  1. a segurança para as pessoas e o meio ambiente, uma vez que não são usados produtos químicos para desgrudar os rejeitos das laterais dos canos, o que evita acidente com inalação e contato com produtos tóxicos e o risco de vazamentos e comprometimento da água e do solo;
  2. a preservação das estruturas da tubulação — o sistema permite controlar a pressão da água de acordo com o tipo do encanamento e dispensa o uso de produtos corrosivos, evitando assim rachaduras e outros danos à tubulação;
  3. o procedimento não produz faíscas, dessa maneira, não há risco de explosão devido ao contato com os gases inflamáveis, como o metano, produzidos naturalmente em redes confinadas de esgoto, como grandes galerias e sistemas industriais.

Contrate um serviço de segurança e eficiência. Ligue para a Urbana e peça um orçamento para o serviço de hidrojateamento de rede de esgoto em Contagem e região. Garantimos o melhor custo/benefício e o melhor atendimento, seja com agendamento ou emergencial.

 

Meta description: na Urbana você tem o melhor do hidrojateamento de rede de esgoto em Contagem. Ligue pra gente e peça um orçamento! Atendemos residências, empresas e indústrias.

Tag title: Conheça o serviço de hidrojateamento de rede de esgoto da Urbana

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966