Atendimento imediato:
31 3375-3966

Limpa fossa em Betim — desentupimento de fossa as

Limpa fossa em Betim — desentupimento de fossa

Enquanto sistemas primários de coleta e tratamento de esgoto, as fossas exercem um papel muito importante para a saúde pública e para o meio ambiente, sendo uma saída para as regiões onde ainda não há saneamento básico. Ainda que de fácil instalação e manutenção, as fossas sépticas exigem cuidados regulares para evitar problemas com entupimentos, rompimentos e danos em sua estrutura que possam comprometer a qualidade do solo e da água, colocando em risco a saúde das pessoas, dos animais e do meio ambiente.

Sempre que precisar fazer a limpeza ou o desentupimento de fossa em Betim, você pode contatar a Urbana Desentupidora e Dedetizadora. Temos o que há de mais moderno em equipamentos limpa fossa e uma equipe altamente capacitada para lidar com esses sistemas de esgoto de forma ágil e com qualidade, sejam em casas, condomínios, empresas ou indústrias.

Como evitar o entupimento da fossa séptica?

As medidas de prevenção de entupimentos da fossa séptica começam ainda durante sua construção. Como elas são escavadas diretamente no solo, é preciso escolher o melhor sistema de acordo com o uso que será feito dele — o número de pessoas que vão usar os encanamentos diariamente — e o tipo do terreno, por exemplo.

O material de revestimento da fossa também precisa ser bem escolhido e a instalação bem feita, para evitar infiltrações da água da chuva que possam sobrecarregar a estrutura e causar danos.

É preciso estar atento, ainda, ao local de construção da fossa. O ideal é que ela fique próxima aos banheiros, evitando muitas curvaturas na encanação que possam facilitar o acúmulo de rejeitos sólidos nas juntas e conexões, provocando entupimentos. Locais com muita passagem de pessoas e carros também devem ser evitados, pois o atrito constante pode abater o solo e causar danos à estrutura da fossa.

No uso diário é essencial fazer a retirada periódica dos rejeitos líquidos, sólidos e pastosos que vão se acumulando e formando lodo — um processo natural de decantação e mineralização, devido à ação das bactérias presentes nas fezes. Sem esse cuidado com a manutenção, esse material biológico se acumula demais nas laterais, bloqueando a entrada e o fluxo dos rejeitos de um tanque para o outro, podendo entupir completamente ou até mesmo romper a fossa.

Outra medida importante para prevenir obstruções é manter bons hábitos de uso dos encanamentos e acessórios que compõem a rede de esgoto, como vaso sanitário, ralos e pias da cozinha e do banheiro.

Como escolher a empresa desentupidora?

Por mais que você conheça a extensão da sua fossa, é sempre bom ter mais segurança e contratar uma empresa que tenha um sistema de limpa fossa de grande capacidade, para evitar surpresas desagradáveis com um volume maior de resíduos a ser coletado que o esperado, acarretando atrasos na execução do trabalho. Diante de um entupimento então, essas intercorrências podem causar ainda mais aborrecimentos.

Na Urbana Desentupidora e Dedetizadora você encontra, além de uma equipe altamente treinada e capacitada para limpar e desobstruir os mais diversos modelos de fossas sépticas, os equipamentos mais modernos para fazer a limpeza e desobstrução da fossa com segurança, agilidade e qualidade. Contamos com um caminhão acoplado de alta capacidade de armazenamento e transporte, evitando assim, qualquer surpresa com volumes inesperados de rejeitos.

Nosso sistema possui uma mangueira de alta pressão para desobstruir a fossa por meio do hidrojateamento e também fazer a sucção dos resíduos do tanque diretamente para o caminhão, sem qualquer sujeira ao redor da fossa.

Além dessas vantagens técnicas, você também tem segurança jurídica e ambiental, pois, somos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), possuindo todos os alvarás necessários para fazer a limpeza, retirada, transporte e descarte adequados de rejeitos sanitários, o que nos torna aptos e habilitados a fornecermos o certificado de manutenção da fossa séptica reconhecido pelos órgãos sanitários e ambientais das cidades onde atuamos.

Não abra mão de qualidade, agilidade e preço justo. Para fazer o desentupimento de fossa em Betim, fale com a Urbana Desentupidora e Dedetizadora. Garantimos o melhor custo/benefício da região.

Entre em contato e peça um orçamento!

Meta description:A Urbana tem tudo o que você precisa para fazer o desentupimento de fossa em Betim com agilidade, qualidade e preço justo. Fale conosco! Peça um orçamento!

Tag title:Desentupimento de fossa em Betim? Faça com a melhor. Faça com a Urbana!

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966