Atendimento imediato:
31 3375-3966

Limpa fossa em Nova Lima— desentupimento de fossa as

Limpa fossa em Nova Lima— desentupimento de fossa

Quem usa fossa séptica sabe da importância de cuidar bem desse sistema de esgoto para evitar problemas com obstruções, entupimentos e outras ocorrências que podem causar transtornos, prejuízos e colocar a saúde da família e dos funcionários em risco, além de prejudicar o meio ambiente.

Mesmo com cuidados básicos, pode acontecer da fossa entupir. Quando isso acontece, o melhor é entrar em contato com uma empresa especializada em serviço limpa fossa, como a Urbana Desentupimento e Dedetização. Fazemos o desentupimento de fossa em Nova Lima em casas, condomínios, empresas e indústrias, seja qual for a extensão do seu sistema de esgoto.

Com nossa equipe você resolve o problema de entupimento sem sujeira, com agilidade, qualidade e segurança.

Confira nossas dicas para cuidar bem da sua fossa e conheça melhor os nossos diferenciais.

Cuidados com a fossa séptica

Veja um passo a passo para ter um sistema de fossa mais eficiente e seguro.

1.      Antes da construção

Contrate um especialista em construção de fossas, apesar de simples, o sistema precisa ser montado em terreno adequado, com uma distância segura da fonte de água da casa, especialmente se for usado poço artesiano.

O material que será usado no revestimento da fossa também precisa ser bem escolhido, considerando o tipo de solo, número de pessoas que vão usar o sistema diariamente, etc. Essas previsões são importantes para prevenir sobrecargas que causam entupimentos frequentes, podendo danificar a estrutura.

É bom evitar colocar a fossa em locais onde passam muitos automóveis, pois, o atrito constante pode provocar abatimentos no solo, pressionando a estrutura e provocando rachaduras e entrada de terra e areia que entopem o encanamento.

2.      No uso diário

Verifique periodicamente os sinais de que a fossa está cheia. A retirada do lodo acumulado é essencial para manter seu bom funcionamento e prevenir entupimentos, vazamentos e outros problemas de saturação do sistema.

Campanhas educativas no local de trabalho, na escola e mesmo em casa ajudam as pessoas a usarem melhor a rede de esgoto, evitando o descarte incorreto de papel higiênico, absorvente, cabelo e outros materiais que entopem a tubulação.

Outra prevenção válida contra entupimentos é instalar telas de proteção nos ralos da pia, do banheiro e da rede pluvial. Dessa forma é possível prevenir que materiais sólidos obstruam a passagem da água e dos rejeitos até a fossa.

Cuidados na escolha da desentupidora

Aqui listamos algumas dicas para escolher uma empresa de desentupimento de fossa qualificada e dedicada a realizar o melhor serviço. Nós da Urbana Desentupimento e Dedetização garantimos um serviço de qualidade, feito com agilidade, bom preço e os melhores equipamentos e profissionais que você vai encontrar em Nova Lima e região.

1.      Maquinário adequado para desentupir fossa e demais tubulações

Na Urbana Desentupimento e Dedetização trabalhamos com um caminhão acoplado de grande capacidade para a limpeza e desentupimento da fossa e coleta do lodo e demais resíduos do sistema totalmente automatizado.

Os rejeitos são sugados da fossa diretamente para o caminhão, por meio de um equipamento de sucção potente, tornando o procedimento muito mais ágil e limpo.

2.      Equipe treinada

Nossos profissionais fazem treinamento periódico para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, garantindo a satisfação do cliente em todos os atendimentos, não importando sua complexidade.

3.      Reconhecimento e segurança jurídica e ambiental

O lodo e demais rejeitos coletados na fossa séptica são naturalmente contaminantes, pois, há grande quantidade de matéria orgânica, bactérias e outros microrganismos que são nocivos ao meio ambiente e à saúde das pessoas, especialmente se forem descartados na natureza sem o tratamento adequado.

Na Urbana Desentupimento e Dedetização nos preocupamos com a segurança de nossos clientes, funcionários e com o meio ambiente. Por isso, atuamos em acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e demais órgãos de fiscalização sanitária e ambiental, em todos os municípios que atendemos.

Dessa forma, possuímos todas as certificações necessárias para a limpeza, coleta, retirada, transporte e descarte de resíduos de esgoto, sendo, ainda, autorizados a emitir o certificado de manutenção para nossos clientes — um documento exigido e reconhecido pelos órgãos fiscalizadores, tanto municipais quanto estaduais.

Se você precisa de um serviço de desentupimento de fossa em Nova Lima de qualidade, segurança e com agilidade, veio ao lugar certo! Entre em contato conosco e peça agora mesmo o seu orçamento. Fazemos atendimento agendado e emergencial.

 

Meta description:Para o desentupimento de fossa em Nova Lima e região, fale com a Urbana! Atendemos com qualidade, agilidade e preço justo, na hora que precisar. Peça um orçamento!

Tag title:Saiba como evitar entupimentos na fossa

 

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966