Atendimento imediato:
31 3375-3966

Limpeza de caixa de gordura em Belo Horizonte as

Limpeza de caixa de gordura em Belo Horizonte

A caixa de gordura é essencial e obrigatória em toda construção. Como o próprio nome indica, sua função é colher o material gorduroso que desce pelo encanamento. Além de garantir o bom funcionamento dos sistemas hidráulicos e de esgoto de uma residência, empresa, comércio ou indústria, a caixa de gordura é importante para preservar o meio ambiente — os óleos e gorduras são nocivos para a natureza e podem colocar em risco todo o ecossistema dos rios, lagos e mares. Afinal, é para o oceano que toda a água volta.

Para evitar problemas com a tubulação e danos à natureza, a manutenção periódica dessa parte do encanamento é indispensável. A Urbana Desentupidora e Dedetizadora é sua melhor opção para fazer a limpeza de caixa de gordura em Belo Horizonte e região metropolitana. E vamos dizer o porquê.

1.     A Urbana oferece técnicas modernas para limpeza de caixa de gordura

Seja qual for o tamanho da sua caixa de gordura, temos os equipamentos e o melhor pessoal para limpar, desobstruir e desentupir o seu encanamento. Trabalhamos com o que há de mais moderno e seguro quando falamos em manutenção de tubulação.

Hidrojateamento

Temos um sistema com caminhão acoplado de grande capacidade, o que nos permite atender tanto clientes com sistemas simples, como em um sítio ou casa; sistemas intermediários, como em condomínios residenciais e comerciais verticais; e grandes ou múltiplas caixas de gordura, como as encontradas em indústrias, condomínios horizontais, hospitais, escolas etc.

Além de seguro para os canos — o forte jato de água usado nesse método não danifica as estruturas e pode remover toda a sujeira, mesmo as gorduras mais encrustadas — hidrojateamento é ecologicamente benéfico, pois, não são usados produtos químicos para fazer a limpeza.

Nesse tipo de limpeza a caixa de gordura é completamente esvaziada. A gordura, os líquidos e resíduos sólidos que ficam no fundo da caixa são sugados diretamente para o tanque do caminhão, o que torna o processo mais ágil, seguro e sem sujeira.

O caminhão acoplado também permite a retirada de uma grande quantidade de rejeitos, que serão destinados para o descarte correto, seguindo as normas dos órgãos de fiscalização municipal e estadual.

Jateamento a gás

Esse método é semelhante ao hidrojateamento, mas usa gás carbônico em vez de água. Para optar por uma ou outra técnica, nossa equipe avalia o serviço a ser feito, o tipo de encanamento e usa a que melhor se adequa a cada cliente, sempre atenta ao que trará os melhores resultados com o melhor custo/benefício.

Sondagem

Nesta técnica é usada uma sonda com comprimento longo que permite percorrer toda a tubulação, fazendo a limpeza e retirando todos os rejeitos. A maleabilidade desse método é uma das suas grandes vantagens, pois é possível contornar curvaturas nos encanamentos mais estreitos, com canos de até 40 milímetros.

2.     Temos uma equipe especializada em limpeza de caixa de gordura

A equipe da Urbana Desentupidora e Dedetizadora passa por treinamentos periódicos para executar o serviço com a máxima qualidade e com a agilidade que você espera. Além de aprimorarmos periodicamente nossos processos de execução, nossos funcionários seguem um protocolo operacional padrão. Dessa forma, garantimos que todos os procedimentos sejam feitos com total segurança e eficiência, seja qual for a complexidade do serviço executado.

3.     A Urbana é certificada junto aos órgãos de fiscalização

Essa certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) nos permite fornecer um documento muito importante, especialmente para restaurantes, bares, indústria alimentícia e demais estabelecimentos que comercializam alimentos: o certificado de limpeza da caixa de gordura. Esse controle é exigido pelos órgãos de vigilância sanitária municipal para fornecer e renovar os alvarás de funcionamento.

Uma caixa de gordura suja e mal cuidada é atrativa para ratos, baratas e outras pragas urbanas que podem contaminar os alimentos e colocar em risco a saúde das pessoas que consomem os produtos produzidos nesses estabelecimentos.

Ser certificada também é uma garantia a mais dos serviços que oferecemos, afinal, também passamos pelo controle rigoroso desses órgãos de fiscalização.

Conte com a Urbana Desentupidora e Dedetizadora para fazer a limpeza de caixa de gordura da sua casa, condomínio, empresa ou indústria. Atendemos em Belo Horizonte e na região metropolitana com agendamento e também casos emergenciais. Ligue pra gente e peça um orçamento!

 

Meta description: Na Urbana você encontra o melhor serviço de limpeza de caixa de gordura em Belo Horizonte e RMBH, com certificação, qualidade e segurança. Peça um orçamento!

Tag Title: 3 razões para contratar a Urbana para fazer a limpeza da sua caixa de gordura

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966