Atendimento imediato:
31 3375-3966

Limpeza de Encanamento em Betim as

Limpeza de Encanamento em Betim

Os encanamentos e tubulações são estruturas essenciais em toda casa, condomínio ou empresa, pois, é através deles, que chega a água para o consumo e saem os rejeitos que serão despejados no esgoto. Por isso, sua limpeza preventiva é muito importante para a manutenção das instalações hidráulicas, evitando transtornos como entupimentos e alagamentos, além de prejuízos com estruturas danificadas, devido ao descuido com sua conservação.

Uma estrutura tão importante, precisa ser cuidada por uma empresa especializada, com licença para atuar na desobstrução e limpeza de encanamento em Betim. A Urbana Desentupimento e Dedetização reúne todos os requisitos para atendê-lo nesse e em outros serviços. Temos os melhores profissionais e os equipamentos mais modernos para fazer a limpeza nos mais diversos tipos de encanamentos com eficácia e segurança estrutural.

Quais são as técnicas usadas na limpeza de encanamento em Betim?

A Urbana trabalha com três técnicas de limpeza preventiva: o hidrojateamento, a sondagem e a pressão por gás. A definição da melhor técnica a ser usada vai depender do tipo de tubulação e da extensão do serviço a ser executado. Nossa equipe é treinada para avaliar e utilizar a melhor abordagem para cada cliente.

Hidrojateamento

O hidrojateamento, técnica mais comum de desobstrução de tubulações, é feito com uma máquina que introduz um jato de água de alta pressão dentro do cano. A força do jato limpa toda a tubulação e empurra a sujeira ao mesmo tempo, deixando o caminho totalmente desobstruído. Com essa técnica é possível verificar imediatamente se a tubulação foi limpa, uma vez que a água percorre todo o cano e não retorna ao ponto de origem.

Sondagem

Essa técnica consiste na introdução de uma sonda que se adapta ao tamanho e espessura do cano para limpar suas laterais e empurrar os rejeitos até a saída, limpando e desobstruindo todo o encanamento.

Pressão por gás

A limpeza é feita através da inserção de um gás na tubulação, com o uso de um maquinário especial para armazenamento e liberação dessas substâncias. O efeito é o mesmo das duas demais técnicas: limpeza e desobstrução dos canos por meio da expulsão dos rejeitos e impurezas na extremidade de saída. Os gases utilizados são atóxicos, como o CO2, não oferecendo nenhum risco de inalação durante ou após o processo de higienização.

Todas as técnicas de limpeza usadas pela Urbana Desentupimento e Dedetização são eficazes e realizadas com a máxima qualidade e segurança.

Porque contratar a Urbana para fazer a limpeza do encanamento?

  • Melhor custo/ benefício de Betim e região;
  • Somos especializados em limpeza preventiva e desentupimento de encanamentos;
  • Nossos profissionais passam por capacitações periódicas, seguindo protocolos operacionais padrões para garantir que todos os serviços tenham a mesma qualidade e eficiência;
  • Trabalhamos com as técnicas e equipamentos mais modernos do mercado;
  • Fazemos atendimentos agendados e emergenciais.

Dicas para conservar a tubulação

A limpeza preventiva do encanamento é o primeiro passo para a manutenção e conservação do encanamento. Outras medidas, no entanto, podem ser eficazes para evitar desgastes nas instalações hidráulicas. Confira algumas delas:

  • usar filtros ou redes de proteção na saída de pias, tanques e ralos;
  • evitar dispensar resíduos de alimentos, óleos e gordura na tubulação;
  • não jogar papéis ou materiais de higiene pessoal em vasos sanitários e saídas de águas;
  • contratar empresas e profissionais qualificados para fazer a manutenção dos encanamentos;
  • substituir os canos muito antigos que possam comprometer o bom funcionamento do sistema de água e esgoto.

Não espere ter problemas com o sistema hidráulico para fazer a manutenção dos canos. Entre em contato conosco e agende a limpeza do encanamento! Garantimos um serviço de qualidade, ágil e sem transtornos. Faça um orçamento!

 

Meta description: A limpeza de encanamento em Betim deve ser feita por quem entende do assunto. Temos o melhor custo/benefício da região. Fale conosco e peça um orçamento!

Tag title:Conheça as vantagens de fazer a limpeza do encanamento com a Urbana

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966