Atendimento imediato:
31 3375-3966

Limpeza de reservatório em Betim as

Limpeza de reservatório em Betim

A companhia de saneamento é responsável por cuidar da limpeza e tratamento da água até sua chegada aos imóveis. A partir daí, o proprietário passa a ser o responsável por garantir que a água continue limpa e própria para o consumo. Independentemente do tipo de reservatório — se destinado à água potável ou industrial, de água elevada ou subterrânea — a higienização e manutenção devem ser feitas para garantir a qualidade da água armazenada até sua utilização.

A Urbana Desentupidora e Dedetizadora é uma empresa especializada na limpeza de reservatório em Betim e toda a região metropolitana. Temos equipamentos modernos e profissionais altamente treinados para fazer a limpeza de reservatórios em residências, empresas e indústrias.

Passo a passo da limpeza

A Urbana Desentupidora e Dedetizadora trabalha com a técnica de hidrojateamento para a limpeza do reservatório de água. Essa técnica é muito eficaz e não oferece riscos para a saúde, uma vez que não faz uso de produtos químicos corrosivos e perigosos, sendo, por isso, também muito segura para o meio ambiente.

Confira abaixo como é feita a limpeza.

  1. esvaziamento do reservatório;
  2. preparação dos equipamentos de limpeza (máquina de hidrojateamento e demais materiais necessários);
  3. lavagem de toda a parte interna do reservatório e impermeabilização (parede, chão e extremidades, quando houver);
  4. enxague do reservatório para a retirada de possíveis resíduos deixados durante a limpeza;
  5. pulverização de hipoclorito de sódio nas paredes e piso do reservatório.

Quando fazer a limpeza de reservatório em Betim

A limpeza do reservatório de água deve ser feita a cada 6 meses, devendo ser adiantada sempre que for necessário, por motivo de entupimento, rachaduras e danos na estrutura ou outra razão que comprometa sua qualidade. Lembrando que sinais aparentes de contaminação ou impurezas indicam a necessidade de limpeza imediata.

No caso de empresas, garantir água potável de qualidade, ainda que para a utilização na indústria, é essencial e obrigatório. A água é considerada um item de necessidade básica a todo ser vivo e deve ser fornecida em condições de consumo, nos espaços públicos ou particulares.

A manutenção do reservatório em boas condições, garante o fornecimento de água de qualidade para todos, evita multas dos órgãos reguladores e ainda aumenta a durabilidade dos reservatórios e de toda a estrutura hidráulica das instalações.

 

Limpeza de reservatório deve ser feita por empresa especializada

A higienização do reservatório deve ser realizada por quem entende do assunto e possui as certificações exigidas pelos órgãos de fiscalização sanitária e ambiental, inclusive para fornecer o certificado de limpeza exigido para a liberação de alvarás sanitários e de funcionamento.

Outra razão é que grandes reservatórios — como os encontrados em condomínios, empresas, indústrias, escolas, hospitais e grandes estabelecimentos — exigem equipamentos especiais para a remoção da sujeira e impurezas que possam estar encrustadas em todas as suas partes, das paredes ao chão.

É preciso, ainda, uma equipe especializada e treinada para usar, na proporção adequada, os produtos desinfetantes autorizados, garantindo, dessa forma, a desinfecção da água com segurança para o consumo e para o meio ambiente.

Os profissionais da Urbana Desentupimento e Dedetização seguem um procedimento operacional padrão em todos os serviços prestados, garantindo, assim, a qualidade do serviço, seja qual for o tamanho e destinação do reservatório.

Entre em contato conosco e agende a limpeza da sua estrutura! Garantimos as melhores condições na limpeza de reservatório em Betim e região. Peça um orçamento!

 

Meta description: A Urbana faz a limpeza de reservatório em Betim com equipamentos modernos e profissionais treinados. Atendemos residências, empresas e indústrias. Peça um orçamento!

Tag title:Urbana oferece as melhores condições para limpeza de reservatório em Betim

 

 

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966