Atendimento imediato:
31 3375-3966

Dedetização de mosquitos em Betim as

Dedetização de mosquitos em Betim

A cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, já pode contar com o serviço de dedetização contra mosquitos da Urbana Dedetizadora e Desentupidora. Com tradição e reconhecimento no mercado, a empresa atua no combate de pragas urbanas com os melhores equipamentos e profissionais do ramo. A Urbana é licenciada e funciona de acordo com todas as regras e orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Nossa equipe executa o serviço com eficiência e segurança, seguindo todas as normas dos órgãos reguladores quanto ao transporte, ao manuseio, à aplicação e ao recolhimento do material utilizado. Todo o processo é feito por profissionais qualificados, garantindo total segurança e visando o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Utilizamos produtos que oferecem resultado imediato, sem agredir o meio ambiente.

Dedetização de mosquitos preserva a saúde humana e a animal

Dedetizar o ambiente contra os mosquitos não é apenas uma questão de comodidade. A infestação desses insetos oferece riscos à saúde humana e também dos animais domésticos, uma vez que eles podem transmitir uma série de doenças. No Brasil existem mais de 3 mil espécies de mosquitos. Como se proliferam em qualquer tipo de ambiente e se reproduzem mesmo em condições adversas, são a praga urbana mais comum. Doenças como a dengue, a febre amarela e a leishmaniose são transmitidas por mosquitos e poderiam ser evitadas com o extermínio e o controle desses agentes transmissores.

Como reduzir a incidência de mosquitos?

Medidas corretivas e de prevenção, como a higienização dos espaços internos e externos, a colocação de telas de proteção nas janelas e o uso de repelentes, são ações básicas que ajudam a reduzir a incidência dos mosquitos em volta de casa e evitar a contaminação de pessoas e animais.

Diante de uma infestação, ou com vários casos de doenças transmitidas por mosquitos em torno de casa, o melhor mesmo é fazer a dedetização para garantir maior proteção para você e sua família.

Como é feito o serviço de dedetização de mosquitos?

Esse serviço é feito por profissionais devidamente equipados e treinados para executar a função com segurança. A periodicidade também deve ser discutida e decidida em conjunto com o profissional. É ele quem irá avaliar a situação e fornecer todas as informações de que você precisa saber antes de contratar o serviço.

A contratação de uma empresa especializada e licenciada para realizar a dedetização do ambiente garantirá o sucesso da ação e reduzirá o risco de uma nova infestação.

Fazemos a dedetização de mosquitos em todos os bairros de Betim. Basta entrar em contato conosco que lhe forneceremos as informações necessárias, propondo a solução com a melhor relação custo/benefício.  Trabalhamos com o pré-agendamento de serviços e também com o atendimento de urgência, caso necessário. Além de deixar o ambiente livre de mosquitos e outras pragas urbanas, nossos profissionais vão fornecer todas as orientações quanto aos cuidados e às medidas de manutenção e prevenção para evitar uma nova infestação.

Nossa missão é oferecer um serviço de qualidade, atendendo as necessidades e as particularidades de cada cliente. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

 

Meta description: Veja como proteger pessoas e animais de doenças transmitidas por mosquito. Faça a dedetização de mosquitos em Betim com segurança e eficácia. Contrate a Urbana!

Tag title: Urbana tem melhores soluções para a dedetização de mosquitos em Betim

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966