Atendimento imediato:
31 3375-3966

Sucção de resíduos e efluentes em Betim as

Sucção de resíduos e efluentes em Betim

A sucção em alto vácuo é usada na limpeza de tanques onde são armazenados resíduos pastosos e líquidos resultantes do processo industrial, fossas sépticas, lama decorrente de enchentes, caixas de gordura, chorume, bocas de lobo, remoção do lodo de estações de tratamento de água e esgoto, entre outros sistemas sanitários e de coleta e transporte de resíduos.

Há um motivo muito especial para que a sucção seja a mais indicada para fazer essa etapa do gerenciamento de resíduos: ela é a forma mais segura e eficaz de remover os rejeitos evitando o seu contato com a atmosfera e prevenindo a contaminação do solo e das águas.

A Urbana Desentupimento e Dedetização é especializada e certificada na sucção de resíduos e efluentes sanitários e industriais. Atuamos em Betim e região atendendo clientes residenciais, comerciais e industriais de diferentes portes, sempre com a mesma qualidade e a agilidade que nossos clientes precisam.

Por que a retirada de resíduos e efluentes é feita por sucção

As normas do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA)determinam que os efluentes que forem despejados nos cursos de água, ou seja, nos mares, rios, lagos, córregos ou lagoas, não podem conter níveis de microrganismos ou substâncias potencialmente tóxicas acima do encontrado nesses locais. Essa medida tem um objetivo muito claro: prevenir a contaminação da água, desde a nascente e o lençol freático até os oceanos, com concentrações elevadas de materiais e microrganismos nocivos ao equilíbrio ambiental e à saúde humana.

Como muitos rejeitos sanitários e industriais têm alto poder contaminante, é imprescindível que eles passem por um sistema de tratamento antes de serem devolvidos para a natureza. Para isso, é necessário que sua retirada e transporte até a estação de cuidados mais adequada sejam feitos sem riscos de contato com a atmosfera e o solo, para evitar contaminações.

No processo de sucção, os rejeitos são sugados dos tanques de armazenamento diretamente para o tanque do caminhão, de forma mecânica e sem qualquer contato com o meio externo, evitando riscos de vazamentos e contatos contaminantes.

O processo de sucção de resíduos e efluentes da Urbana

Na Urbana Desentupimento e Dedetização temos o que há de mais moderno em termos de sucção de resíduos e efluentes. Contamos com caminhão acoplado de alta capacidade com um sistema de sucção totalmente selado e vedado, acionado exclusivamente pela força mecânico-hidráulica do veículo, com total segurança para o meio externo e nossos profissionais, além de garantir eficiência e agilidade a todo o procedimento.

Contratando a Urbana Desentupimento e Dedetização você terá o que há de melhor em sucção de resíduos e efluentes em Betim e região. Temos todas as certificações e autorizações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e demais órgãos de fiscalização ambiental, estando aptos e autorizados a emitir o certificado de cumprimento das exigências legais de cuidados e gerenciamento de resíduos e efluentes.

Entre em contato conosco, conheça melhor nossos serviços e agende o seu atendimento. Faça um orçamento! Garantimos o melhor custo/benefício que você vai encontrar.

 

Meta description: A Urbana é especialista na sucção de resíduos e efluentes em Betim. Atendemos empresas de pequeno e grande porte, residências e indústrias. Peça um orçamento!

Tag title:Contrate a melhor em sucção de resíduos e efluentes em Betim

 

 

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966