Atendimento imediato:
31 3375-3966

Sucção de resíduos e efluentes em Contagem as

Sucção de resíduos e efluentes em Contagem

O Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA) prevê em suas regras que todos os resíduos e efluentes que serão lançados nos cursos de água tenham uma concentração menor ou igual de substâncias tóxicas e contaminantes que os encontrados na natureza. Essa determinação tem o objetivo de preservar rios e mares, lençóis freáticos e o solo de substâncias nocivas à flora, fauna e à saúde humana. Por isso, é muito importante contar com um serviço eficiente de gerenciamento desses rejeitos, para evitar riscos de contaminações durante o processo de retirada desses rejeitos e também sanções dos órgãos fiscalizadores.

A Urbana Desentupidora e Dedetizadora oferece o que há de mais moderno, seguro e eficiente em sucção de resíduos e efluentes em Contagem e região. Fazemos a retirada de rejeitos sanitários e industriais, atendendo clientes de pequeno, médio e grande porte. Entre em contato conosco!

Vantagens do sistema de sucção a vácuo

Não é por acaso que a sucção a vácuo é o método mais indicado para fazer a retirada de resíduos e efluentes sanitários e industriais. Esse sistema traz uma série de vantagens, tanto em termos de segurança quanto de eficiência. Veja algumas delas:

  • processo mecânico, evitando o contato dos materiais poluentes e tóxicos com as profissionais que fazem o procedimento, com a atmosfera ou com o solo;
  • menor custo operacional, já que um mesmo caminhão pode ser usado para coletar um grande volume de rejeitos líquidos e pastosos;
  • maior eficiência, pois, o sistema automatizado reduz riscos de erros e atrasos;
  • possibilidade de usar ou não o sistema de hidrojateamento para fazer a limpeza dos reservatórios, sem contato externo.

Indicações do procedimento de sucção

A sucção pode ser usada para coletar resíduos e efluentes tanto de sistemas residenciais, quanto de comerciais e industriais. Entre a gama de usos desse mecanismo estão:

  • fossas sépticas e sumidouros;
  • tanques de resíduos e efluentes provenientes do processo industrial;
  • reservatórios de estações de tratamento;
  • retirada de lama decorrente de enchentes e inundações;
  • remoção de lodo de galerias de esgoto e estações de tratamento sanitárias e de água, entre outros.

O que a Urbana oferece na sucção de resíduos e efluentes em Contagem

Na Urbana Desentupidora e Dedetizadora prezamos pelo treinamento contínuo de nossa equipe técnica para otimizar cada vez mais os procedimentos que realizamos nos mais diversos ambientes. Nossos profissionais atuam com total observância da legislação nacional, estadual e municipal no que diz respeito ao gerenciamento de resíduos e efluentes, sendo parceiros de nossos clientes para fazer todo o serviço conforme as regras e normas dos órgãos de fiscalização e com a eficiência, qualidade e agilidade esperados por nossos clientes.

Investimos em um sistema de sucção de grande capacidade, com um caminhão acoplado que conta com o hidrojateamento, o que nos permite realizar em uma única visita a sucção dos resíduos e efluentes e a limpeza dos reservatórios, com total segurança.

Somos certificados e autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e demais órgãos de fiscalização sanitária e ambiental a fazer a retirada, transporte e encaminhamento dos resíduos e efluentes para a estação de tratamento mais adequada, emitindo, ao final do processo, o certificado de gerenciamento desses rejeitos, conforme exigido pela legislação. Esse documento é reconhecido e aceito nas três instâncias: federal, estadual e municipal. Por fim, garantimos o melhor custo benefício que você vai encontrar em Contagem e região.

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre os detalhes do procedimento. Peça um orçamento e agende seu atendimento! Temos certeza que todas as suas expectativas serão atendidas.

 

Meta description: contrate o que há de mais moderno, seguro e eficiente em sucção de resíduos e efluentes em Contagem e região. Fale com a Urbana e agende o seu atendimento.

Tag title: Conheça as vantagens da sucção de resíduos e efluentes feita pela Urbana

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966