Atendimento imediato:
31 3375-3966

Dedetização de traças em Betim as

Dedetização de traças em Betim

Tanto em ambientes domésticos quanto corporativos, as traças podem ser fontes de muitos problemas. É que essas pequenas pragas, apesar de parecerem inofensivas, se proliferam muito rapidamente, destruindo roupas, papéis e até mesmo alimentos, causando inúmeros prejuízos para empresários, comerciantes e pessoas físicas. Para evitar uma infestação é necessário fazer um controle profissional e a Urbana Dedetização e Desentupimento oferece todos os recursos para fazer a dedetização de traças em Betim com segurança e eficiência.

Somos especializados no controle de traças e outras pragas urbanas. Temos uma equipe treinada para lidar com todas as etapas do processo — da pré-dedetização até as orientações sobre como evitar uma nova infestação. Trabalhamos com os melhores equipamentos, produtos e materiais, sempre atentos às especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) quanto ao manuseio, uso e descarte de todo o material usado no processo.

A importância de fazer a dedetização profissional de traças

Métodos caseiros de controle de traças podem ser eficazes quando não há uma infestação e se percebe a presença de um ou outro inseto, não havendo o risco de uma proliferação em grande escala. No entanto, nem sempre é possível perceber uma infestação antes de encontrar estragos maiores em roupas e objetos, devido ao tamanho desses insetos e ao seu hábito de se esconderem entre frestas e no meio de papéis e tecidos.

É o que acontece em bibliotecas, livrarias, arquivos ou estoques com papel e papelão, na indústria têxtil e em outras empresas que trabalham com roupas e tecidos, como lojas e estofadoras. Geralmente, nesses ambientes, a infestação é percebida quando a praga já se espalhou, estragando muitos materiais e matérias-primas.

Além de tecidos e papéis, as traças podem, ainda, perfurar embalagens de alimentos e se alojar dentro delas, deixando o produto totalmente impróprio para o consumo. Ao entrar em contato com a traça, mesmo na fase inicial do casulo, o alimento deve ser descartado imediatamente.

As técnicas usadas no controle de traças

Para o controle das traças é feita a aplicação de inseticidas químicos que garantem o extermínio dos insetos em suas fases larval e adulta, eliminando também os seus ovos, reduzindo o risco de uma nova infestação no futuro.

Após a etapa de dedetização é importante manter um plano de prevenção e manutenção, preservando sempre o ambiente limpo e arejado, aspirando frestas e descartando papéis sem utilidade. Estoques de tecido, papelão e outros papéis, grãos e farinhas devem passar por dedetização periódica para inibir a proliferação descontrolada das traças.

Motivos para contratar o serviço de dedetização de traças da Urbana

Com grande experiência no mercado e muitos registros de atendimentos bem-sucedidos, a Urbana Dedetização e Desentupimento é a melhor opção para a dedetização de traças em Betim. A empresa é licenciada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e possui autorização para fazer uso de técnicas específicas de combate às traças, seguindo rigorosamente todas as recomendações para a aquisição e o manuseio de produtos químicos permitidos pelo órgão. Temos duas formas de atendimento: a dedetização pré-agendada e a dedetização de urgência, ambas realizadas com responsabilidade e segurança, visando sempre a satisfação do cliente e os cuidados com o meio ambiente.

Se você precisa de uma empresa para a dedetização de traças em Betim, entre em contato conosco e agende o seu atendimento.

 

Meta Description: Problemas com traças e outras pragas? Fazemos a dedetização de traças em Betim de forma programada e emergencial, com segurança e eficiência. Faça um orçamento!

Tag title: Proteja suas roupas e livros com a dedetização de traças em Betim

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966