Atendimento imediato:
31 3375-3966

Dedetização de traças em Nova Lima as

Dedetização de traças em Nova Lima

As traças parecem bem inofensivas e, apesar de não transmitirem doenças graves, podem causar grandes prejuízos, estragando roupas, papéis e até alimentos. É que esse inseto vive de se alimentar de restos humanos, como pele, fios de cabelo ou gordura corporal, além de fibras de celulose, encontrando nos ambientes domésticos e empresariais — com grande acúmulo de papéis, tecidos e grãos — um banquete e um espaço aconchegante para se reproduzir.

Com uma infestação em casa ou na empresa, o melhor é chamar um parceiro especializado na dedetização de traças em Nova Lima.  Com experiência de mercado, a Urbana Dedetização e Desentupimento possui todos os equipamentos e produtos necessários para garantir o sucesso na eliminação dessa praga. Além disso, temos uma equipe especializada em eliminar traças e outras pragas com eficiência e segurança.

Por que fazer o controle químico de traças?

As traças se reproduzem muito facilmente em ambientes úmidos e quentes. Esses fatores favorecem a sobrevivência da praga em ambientes domésticos, principalmente em armários, despensas e estantes de livros. Em bibliotecas particulares ou de grande acesso, as traças podem se tornar um pesadelo, destruindo muitos exemplares, inclusive aqueles mais raros e com maior apelo de conservação. O mesmo pode acontecer com estoques de livrarias, papelarias, sebos e outros ambientes com grande quantidade de papéis.

Na indústria têxtil e em empresas que fazem produtos com tecidos e estofados — como fábricas de móveis, colchões e sofás — esse controle também é indispensável para evitar grandes perdas de matéria-prima.

O maior problema, no caso de bibliotecas e ambientes maiores, como indústrias e grandes estoques, é que a traça pode ter seu desenvolvimento acobertado, pois, ainda que seja visível a olho nu, esconde-se facilmente entre grandes caixas e frestas de armários, prateleiras e até rodapés. Em ambientes domésticos é mais fácil visualizar o casulo, o que possibilita a limpeza imediata e reduz os riscos de uma infestação mais grave, o que não se consegue nas empresas sem uma dedetização profissional.

As traças de alimentos

Além de destruir roupas e papéis, as traças podem se alojar em embalagens de alimentos. Em despensas, galpões de armazenamento de grãos, estoque de armazéns e supermercados, elas podem ser responsáveis pela inutilização de uma grande quantidade de produtos, forçando o descarte de alimentos ainda embalados e dentro da data de validade — o que pode resultar em um prejuízo enorme, já que, uma vez contaminado por traças, o alimento fica impróprio para consumo, não podendo ser comercializado.

Como é feita a dedetização de traças em Nova Lima?

O combate eficiente e seguro de traças exige a aplicação de produtos químicos que só podem ser manipulados por profissionais qualificados, para evitar riscos à saúde humana e de animais e contaminações do meio ambiente. Não faça uso de inseticidas e outros produtos químicos por conta própria. Eles podem comprometer a sua segurança e a segurança de todos que frequentam o ambiente dedetizado.

Está precisando fazer a dedetização de traças em Nova Lima? Então, entre em contato conosco e peça um orçamento! Fazemos atendimento programado e emergencial, com o melhor custo-benefício da região.

 

Meta Description: Dedetização de traças em Nova Lima é com a Urbana. Fazemos atendimento programado e emergencial para casas, condomínios, empresas e indústrias.

Tag title: Roupa e livro são conservados com dedetização de traças em Nova Lima

Compartilhe

Rua Jacinto 120, Oeste - Belo Horizonte. MG

31 3375-3966